Redução de custos e a contratação de portaria virtual

Sem rodeios, hoje não tem como, é necessário economizar. Não só como palavra de moda, mas como atitude e intuito em viver de maneira equilibrada diante a uma economia global cada vez mais oscilante. E é real em tudo na vida diária, tem que fazer esforços concentrados para fazer render o dinheiro soado do orçamento. A grana não pode acabar antes do fim do mês, os investimentos feitos, seja no que for, seja qual for a necessidade, precisam ser rentáveis, confiáveis e com resultados.


Mas como aplicar o conceito de redução de custos quando o assunto é segurança da nossa família. A vigilância do nosso lar, do nosso patrimônio sonhado e conquistado. É no mínimo assustador num País cujos investimentos das empresas e dos governos sempre ultrapassam cifras quase bilionárias para evitar desvios na tranquilidade. É na contramão do aumento de receita, para ser ter uma prestação de serviço de qualidade e eficiência, que desponta a IntegraCorp Portaria Virtual. Não é, definitivamente, um quesito para se deixar sem um destaque especial. A economia gerada na contratação de uma portaria virtual no condomínio seja residencial ou empresarial é certa e comprovada em dados e análises de especialistas do mercado imobiliário e de segurança do Brasil.

Cálculos mostram que a portaria virtual, usando ferramentas avançadas e tecnológicas, proporciona economia de até 70% em comparação a portaria presencial e de até 50% no valor do condomínio para os moradores.

Os custos com o sistema de segurança com funcionário no local, o porteiro, no País, representa em média 50% dos gastos de um condomínio. Cálculos recentes mostram que a Portaria Remota IntegraCorp com vigilância 24 horas a partir da base na Central de Controle de Operações, usando ferramentas das mais avançadas e tecnológicas do mercado pode proporcionar economia de até 70%, nos custos feitos com a portaria presencial e de até 50% no valor do condomínio para os moradores. Isso sem contar a eliminação de riscos com ações trabalhistas, que podem provocar enorme prejuízo.


Independentemente do tamanho ou formato do condomínio, a redução nos gastos de segurança com a implantação do sistema de portaria virtual é muito viável e visível. É algo, inclusive, que condomínios com poucas unidades, em que os custos de mão-de-obra são rateados entre os moradores, ganham em termos reais com a substituição de uma portaria convencional para uma Portaria Remota IntegraCorp.