Anos atrás, há pouco tempo mesmo, a invasão de condomínios era um problema sem solução! Para ter êxito, o bandido bastava apontar uma arma, render o porteiro, ou apenas ludibria-lo passando–se por morador, amigo, conhecido.
Hoje, em tempo de evolução rápida das tecnologias, o registro de assaltos e roubos com essas artimanhas a condomínio não existem se tiver a contratação de uma Portaria Remota 4.0, um sistema de acessibilidade, controle e conectividade, com máxima tecnologia par cuidar de gente.
Nele ocorre controle de acesso da entrada por QR CODE, Tag, aplicativo de celular, que por sua vez, pode abrir portas e janelas, acionar alarmes, sensores de incêndio, sistema de alerta de pânico, emergência médica ou de segurança. É a tecnologia de comunicação que se cooperam entre si e com as pessoas em tempo real através da internet.
Acessibilidade:
– Controle de acesso de entrada e saída;
– Uso de QRCODE, Tag, aplicativo de celular.
Conectividade pelo celular:
– Abertura e fechamento de portas;
– Alarme;
– Acendimento das luzes dos espaços internos;
– Abertura de janelas;
– Sensores de fumaça contra incêndio;
– QR CODE de pânico, emergência médica ou segurança.
A Integracorp já vive inteiramente adaptada a indústria 4.0, a quarta revolução industrial mundial, na gestão de negócios e produtos. Em seu sistema de portaria virtual existe e aplica-se os cinco pontos fundamentais de inteligência: menos custos, operação em tempo real, manufatura modelar, operações integradas, otimização.
Ou seja, o sistema reduz em até 70% os custos quando comparado a portaria convencional. A tecnologia empregada opera em tempo real no auxilio em grande escala a tomada de decisões dos profissionais do centro de operações. O processo de programação alternadas deixam as máquinas mais rápidas, inteligentes e sincronizadas, com tempo de inatividade reduzida a zero.
Exemplos disso são o sistema de internet dedicado e redundante e o gerador de funcionamento ininterrupto que proporcionam a não existência de queda de energia e a falta de conexão à rede mundial de computadores.