Portaria Remota é a “beleza oculta” numa cidade sem segurança.

Na relação entre amor e ódio com a cidade de São Paulo, a falta de segurança foi eleita, em primeiro lugar, na questão ódio. As pessoas podem reclamar do trânsito, da poluição ou do custo de vida, porém São Paulo tem seu charme, têm belezas grandiosas, seja na composição das luzes dos veículos e dos edifícios, nos parques e praças ou na prosperidade das grandes avenidas.

E aí fica, como a vilã, sem qualquer aspecto de beleza, a falta de segurança. Porém, apesar disso, quem ama São Paulo não vê outro lugar como lar, seja polo de trabalho, estudos e desenvolvimento profissional ou como centro de lazer e diversão.

Então, como contornar esse problema, como viver e trabalhar em São Paulo e sentir-se seguro, ao menos no seu lar, junto a sua família, quando você estiver em home office, quando receber amigos e familiares, quando estiver entrando na garagem, quando receber suas encomendas e também quando estiver em viagens?

Uma saída inteligente, econômica e comprovada é a portaria remota, logicamente quando se faz uma escolha sensata por uma empresa com experiência, expertise e infraestrutura. A Integracorp Portaria Remota é uma das pioneiras do ramo no país, com um dos maiores Centros de Operações da América Latina. Um serviço de vigilância virtual que facilita, sofistica e dinamiza a vida dos moradores, extremamente confiável e seguro, amparado por uma incrível retaguarda tecnológica, jamais vista no setor de monitoramento remoto país!